27.4.13

Nova Postadora

Oiie Gente! Bom sou a nova postadora do Stardoll Pictures
Eu estou muito feliz por isso.bom como ninguém não me conhece vou me apresentar
Meu nome e Alexia aquino tenho 11 anos moro no RJ adoro ouvir música praticar esportes e muito mais
o meu passatempo preferido e fazer gráficos , o nome da minha doll e Lola_menck me visita e me add ;)
bom eu começei a fazer gráfico em 2011 começei no mês de dezembro visitava blogs ai eu via em cabeçalhos graficos lindos fiquei curiosa em fazer 
meus graficos era uma verdadeiramente uma bosta (mal's) eu tentava todos os dias fazer o resultado era o mesmo eu uso o gimp pós eu acho muito mas fácil (pra mim) até para outras dolls 
meu gimp travou tive que passar 1 ano sem o gimp agora e peguei jeito pra isso ^^
Bom gente vou mostrar alguns gráficos feitos por mim mesmo








Bom espero que gostem!
Beijos

3 comentários:

  1. Posso pegar alguns gráficos desses aí em cima para usar como base e coloco créditos? Por favor faz dias que estou tentando fazer um,mas não consigo

    ResponderExcluir
  2. Posso pegar alguns gráficos desses aí em cima para usar como base e coloco créditos? Por favor faz dias que estou tentando fazer um,mas não consigo

    ResponderExcluir
  3. Oi peguei um gráfico já coloquei seus créditos

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.