25.4.13

Bases - Stardoll Academy

Hey Doll's! Fiz algumas bases, para quem não sabe são tipos ''rabiscos'' com fotos dentro, mais ou menos isso,não sei sei explicar direito (risos).. Mas a maioria das meninas usam no about me e welcome do Blog, e no Tumblr, acho que serviria pra vocês tambem,fica bem bonitinho. Fiz do Stardoll Acadamy, espero que gostem (:
 Para salvar clique nas bases,se salvar assim vai ficar pequeno,mas se quiser pequeno mesmo salve assim.

 Beijinhos Flores! Parei um pouco com os pedidos mas amanhã volto a faze-los!



5 comentários:

  1. Oii , Peguei alguns ok? claro que vou por os creditos :D , beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, faz dias que estou a procura dessas bases para colocar fotos da minha doll dentro mas não sei onde tem. Poderia me dizer aonde consigo essas bordas de rabiscos?

    ResponderExcluir
  3. Peguei alguns pro meu blog, dei créditos ;3

    ResponderExcluir
  4. Peguei alguns :D colocarei créditos (obvio). Caso queira conferir: Magic Of Stardoll (Facebook) :D

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.