26.4.13

Cabeçalho Free + Graphic Stardoll

Olá Flores! Vim trazer uma surpresinha! Com a minha volta não trouxe nenhum gráfico nem nada, então resolvi inovar trouxe um cabeçalho para Blog com graphics junto exclusivo! Para quem tem Blog vai ser ótimo, ele é bem simples e bem fácil de editar.

Cabeçalho para Blogger - PREVIEW


Graphic de Sapato - Com fundo

Graphic de Sapato - PNG
 
Não esqueça de creditar quando usar o graphic de sapato PNG,se não creditar irá para listra negra e nunca mais sairá de lá!

Espero que tenham gostado da minha surpresinha, e usem! Se pegarem um dos graficos ou cabeçalho comente nesse post ok? Beijinhos (:

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu peguei o gráfico ,ficou muito lindo !

    ResponderExcluir
  3. vc tem o layout do teste do grafico? eu ameeeei *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, queria saber se posso pegar a doll do Template do blog! Estou precisando muiito, flor!

    ResponderExcluir
  7. Peguei o gráfico , ficou otiimo !

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu peguei o cabeçalho do blog!
    Ei, como vc deixou aquele blog de teste do cabeçalho tão bonito?? Me ensina!
    Responda esse comentário dizendo tudo! PF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Peguei o gráfico e deixei os créditos!

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.