26.4.13

FAQ #1 - Perguntas frequentes de iniciante em gráficos


Olá Flores do dia! Muitas meninas me perguntam no meu GB,aqui mesmo no Blog várias perguntas,então vim aqui fazer um FAQ para responder algumas perguntinhas sobre gráficos,e dar dicas para aqueles que estão começandos seus primeiros gráficos.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA VER O POST TODO.



1) Qual programa você usa para fazer gráficos? É dificil?
Uso Photoshop CS6 Portatil, basta você ter pratica,ninguem aprende a fazer graficos de um dia para o outro,o primeiro nunca sai como voce espera mas depois vai melhorando com o tempo.

2)  Como foi quando você começou a fazer gráficos?Fazia no mesmo programa que faz hoje?
Começei o ano passado,bem no começo,não fazia no photoshop nem tinha idéia de como baixava,ouvia dizer que era ótimo até baixei mas nem usei,acredite começei usando paint!

3)Você tem dicas para quem está começando a fazer gráficos?
Tenho sim,porque eu ja fui uma iniciante. Primeiro voce tem que querer porque se não voce não vai fazer bosta nenhuma(desculpa a palavra),depois baixe um programa que voce acha que é facil de trabalhar,um que voce ja tenho um pouco de noção,ou procure tutoriais no Youtube,tente ser original não tente copiar os outros,mas sim tenha uma base de graficos de quem você gosta muito.Nunca desista na primeira tentativa,ficou feio?TENTE DE NOVO! Outro dia,ou no mesmo dia.

 4)Como você aprendeu a fazer gráficos?
Começei a fazer aquele facil que voce corta as partes da boneca e gira para formar uma pose,depois peguei bonecas e começei a desenhar em cima,aprendi no Youtube esses,depois eu fui aprendendo sozinha e a fazer do meu jeito.

5) Da pra ver que não é só graficos,você coloca efeito nos seus?
Sim eu coloco um efeito nos meus mais recentes no Photoshop, é aquele tipo que as pessoas chamam de ''Tumblr'',mas na verdade é o Topaz deixa a imagem com um tom bem bonitinho,só da no Photoshop,não coloco PSD's nos gráficos(Efeitos).

6) Não sei mexer no PS,PFS e nem Gimp, e no Paint saiu horrivel o que eu faço?
Tente explorar o programa que você escolheu vá vendo o que cada ferramenta faz,foi assim que eu achei a perfeita para os meus gráficos,ou procure  no Youtube video aulas que são bem mais fáceis. Não faça no PAINT,aquilo lá é um horror mesmo para gráficos,SÉRIO ninguem faz graficos no Paint e quem faz e sai bonito tem que ser profissional.

~~~~~~~~~~~~~~
Bem é só isso que são as mais frequentes vou deixar os comentários livres aqui nesse Post,faça suas perguntas que no próximo FAQ eu respondo a sua pergunta! Vai ser todas as sexta-feiras (Se tiver muitas perguntas) Beijinhos... <3

4 comentários:

  1. Tenho muitas duvidas em como graficar roupas, queria umas dicas! e muito util a FAQ

    ResponderExcluir
  2. Amo muito o blog u.u esta foi o meu primeiro grafico, ate gostei no resultado, fiz no paint, pois eu n pude baixar o PS, esta aki o link:
    http://imgur.com/x4CfX9g

    opinioes pff? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou até legal flor,mais dá pra ver que você não fez em toda a imagem, e a qualidade do graphic ficou ruim. Tenta fazer em um programa com mais ferramentas pra deixar seu trabalho melhor e com mais qualidade! Você tem talento flr!

      Excluir
  3. Já fiz graficos no paint, não eram feios nem bonitos :v

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.