21.4.13

Entrega de Banner - Biih.stardoll

Olá Meninas! Boa Tarde.. Hoje trouxe o banner da Biih.stardoll,que ela pediu,não fiz muito exagerado,nem muitooo simples,acho que fiz conforme o que ela pediu. Usei mais o preto ela pediu um graphic gothic,mas como eu sou péssima em fazer graphics muito detalhado ficou assim. Espero que goste. Trouxe em PNG tambem!

Banner:

Em PNG:

Observação: Se pegar o grafico PNG,não se esqueça de dar os devidos créditos! Não adianta pegar e achar que eu não vou descobrir porque vou!

Caso não tenha gostado,tem apenas UMA SEMANA , para reclamar e mudar algo.

Beijinhos da Luh <3

4 comentários:

  1. Ficou lindo amr adorei,haha ^^

    ResponderExcluir
  2. peguei o seu gráfico, vou deixar os créditos ok flor?

    ResponderExcluir
  3. faz um pra mim minha doll e morena e tem o cabelo azul o nome erikaoliver4 se vc quise ver pra fazer por favor achei lindo os seus graficos

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.