11.11.13

Prova #1 - Modelo Stardoll Pictures 2013


Olá Meninas! Lembram que eu havia falado das provas eliminatórias? Então essa é a primeira de três, resolvi começar com maquiagem, como diz o título. E SÃO SOMENTE PARA AS SEMI-FINALISTAS. Então aqui vai as informações sobre a prova:

Tema: Maquiagem Gótica
Instruções: Você deverá fazer uma maquiagem gótica,inspirada por alguma imagem, ou pela sua criatividade, a maquiagem deverá conter cores escuras, (maquiagens fora do tema estarão sujeitas a eliminação), e você poderá realiza-la em seu salão de beleza ou no starplaza. Você deverá tirar um Print e salvar a sua imagem. Depois de ter feito isso basta apenas preencher o formulário (até o dia 13/11/13) que segue a baixo.
Como será avaliado: Eu vou ver somente se a sua make está dentro do tema e colocar todas as maquiagens aqui no Blog para votação, ou seja, as leitoras do Blog irão escolher.
Segue abaixo o formulário da prova ( Clique em mais informações para visualisar)


P.S.:  Se você não foi uma das semi-finalistas e mandar o formulário, ele será EXCLUIDO E IGNORADO.
E meninas não se esqueçam de mandar o formulário até o dia 13/11/13 até ás 23:00hrs, se não você será automaticamente desclassificada da competição.

9 comentários:

  1. Prontinho!! Obs: A imagem das inspirações eu coloquei junto com a foto da make da minha doll!! BJU

    ResponderExcluir
  2. Prontinho ^^ obrigada pela chance

    ResponderExcluir
  3. Oie princesa. Enviei a Make e na foto de inspiração eu coloquei no google porque eu dei uma olhadinha em todas. rs
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. Querida eu mandei uma foto que o fundo está muito zuado, pois tinha botado em png, porém eu tirei Prt screen, onde aparece tudo com quadradinhos e uma parte falhada, então não repara, liga só pra make ^^'

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.