3.11.13

Graphic FREE - Girl Will Board

    Olá Meninas! Hoje trouxe um graphic que não ficou muito bom,mais resolvi postar mesmo assim.
Fiz inspirado no look da modelo Barbara Palvin. Que é muito lindaa! Então aqui vai o graphic, de exemplo e o FREE que você pode pegar e colocar o nome da sua doll e usar como banner.

Graphic Exemplo:

Graphic FREE:

OBS.: Nunca retire os créditos ou use sem eles, se não seu nome 
e seu Blog vai para listra negra de nunca mais sairá de lá!

Espero que tenham gostado, apesar de eu não ter feito 
um dos meus melhores graphics! Beijos ;*


3 comentários:

  1. Eu amei, :D
    Tem como você divulgar meu blog? Ele é de histórias, acabe ide cria-lo, se você divulgar eu agradeço, seguindo aqui!
    imagine-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olà,gostaria de saber se vcs fazem parceria?
    Blog no qual eu quero fazer parceria:
    Stardoll-MundodosGraphics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei! Mas como posso colocar o rosto da minha doll?

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.