23.8.13

Voltei!

Olá Girls!image Sim é isso mesmo a Superstar.luisa image voltou! Bem para quem tá meio desatualizado eu havia deixado de lado um pouquinho o stardoll, e blog por causa da Escola entre outros motivos. Mas eu estou de volta, e mais, os pedidos comigo abriram na sexta-feita que vem! image Isso mesmo daqui uma semana, e enquanto isso vou postar muito!
 E virei trazendo: Graphics,Utilitários para Blogs,Cabelos Grátis,Promoções,Vagas para doll modelo, e muito mais. Então fique ligado aqui e no Blog.
Queria agradecer tambem vocês pelos 170 seguidores,realmente fiquei muito feliz quando vi <3 Obrigada mesmo! Beijinhos da Luh (: image


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.