30.8.13

Meu novo banner


Oi amores,
Para não ficar chato e nem tão paradão por minha conta,
Fiz um novo banner para mim e postarei o PNG do antigo.
Esse é do meu novo estilo de gráficos, de uma "Coleção" de moletons estampados.
Acho bem bacana graficar esse tipo de roupa, é fácil e o resultado é surpreendente. 
Como hoje foi o único dia que entrei por essas duas semanas aproveitei para faze-lo.
Comentem sua opinião.
As encomendas abriram acho que sem ser semana que vem na outra por volta de 8/9 ou 9/9.
Beijões! Digam e sobre meu novo estilo de gráficos, oque acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.