2.5.13

New Graphic - AquaShoes

Olá Meninas.. ! Hoje trouxe um Graphic de sapato que eu fiz ontem,já estava tarde quando eu terminei então eu resolvi postar hoje,tava com sono e cansada , e tambem tinha aula no outro dia e eu tenho que acordar cedo. Muito ruim. Bom coloquei o nome de AquaShoes por causa da cor *-* Trouxe em Png,e com fundo.

Com fundo

 PNG
Nem preciso dizer que precisa de créditos quando for usar o PNG né?
 
Espero que tenham gostado! E tambem vim dizer uma coisa,por muitas meninas estavam me perguntando ''Qual a utilidade do Graphic com fundo?'' Bem algumas meninas gostam de fazer banner então vocês podem usar a base de fundo e transformar em um banner para post, e png você faz o seu banner do seu jeito e com o seu fundo!

4 comentários:

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.