17.5.13

Desculpas!

Olá Dolls! Como puderam perceber fiquei um tempinho sem postar nada,e os pedidos estão meio atrasidinhos,mas se você preencheu tudo certinho seu pedido vai ser atendido,não se preocupe. E quanto ao Gift-O-Meter,vou cancelar mesmo porque eu não sou mais SS e ai fica dificil dar premios de Sd mais talvez não. Então aguardem um pouquinho até o resuldo, e até beijinhos.


Um comentário:

  1. gente vim aqui pedir o apoio de vocês para que sigam meu blog
    http://dicasfofasstardoll.blogspot.com.br/
    pf ainda é nov mais eu prometo q eu e a anny traremos mais noticias a vocês okey kissys
    e obrigado

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.