7.12.13

Cabeçalho FREE Stardoll - AquaShoes

Hello Meninas! Faz tempo que não posto utilitários free não é? Bem hoje em comemoração aos 200 seguidores (MUITO OBRIGADA!) resolvi fazer um cabeçalho free que admito eu A-M-E-I, e eu usaria. Um contra dele é que usei muito Verde-Água então se for usar aconselho a usar com o templante com essa cor. Mas tirando isso está muito lindo! E é muito fácil de usar,dá pra editar até no paint! Está em PNG então não tem fundo, ele vai ficar com o fundo do seu Blog mesmo. Então vamos parar de enrolação e ver o nosso cabeçalho:


Clique na foto para ampliar



Para usar: Vá até algum editor de imagem e coloque o nome do seu Blog no quadrado maior,aconselho a deixar o nome do texto em preto como mostra na visualização. (Editores recomendados: Photoscape,Photoshop ou PhotoFiltre), depois vá até seu Blog>Layout>Editar (No do cabeçalho)>Carregar imagem>Em vez de título e descrição>Salvar  E pronto! Dúvidas nos comentários.

Espero que tenham gostado do cabeçalho Não se esqueçam de nunca retirar meus créditos, se não você vai para a lista negra e nunca mais sairá de lá, e nem adianta tirar e achar que não vou porque eu sempre vejo. Ah e tambem não se esqueça de deixar UM COMENTÁRIO nesse post, vou responder todos com carinho ;*  Beijinhos da Luh <3


12 comentários:

  1. Muito lindo mesmo! Estou fazendo blog e até usaria, mas as cores principais são azul e roxo, então não combinaria.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A votação ainda estou organizando, vai ser em breve!

      Excluir
    2. A sim.. obg ^^
      Mas.. vc recebeu minha foto? mandei em um comentário o link
      rs bjoos

      Excluir
  3. Você faz um cabeçalho pra mim?espero respostas

    ResponderExcluir
  4. peguei o cabeçalho, podem visitar meu blog? dicastardolltruques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. peguei o cabeçalho, mas vou ter que tirar por conta da cor dele :/

    ResponderExcluir
  6. Amei Demais !! Bom, se vc puder, faz um cab do stardoll pra mim ? Com o nome ' Seu Estilo Stardoll ' com as principais cores, Verde água e Lilás ! Obg, quando tiver a resposta, me manda por e-mail ou no meu blog http://yourparadiseofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. peguei o cabeçalho,mais nao tirei seu credito

    ResponderExcluir
  8. peguei o cabeçalho,Com seu crédito claro

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.