5.7.13

AVISO - Atulização nos Pedidos


Olá Meninas! Como já diz o título, fiz algumas mudanças nos pedidos. Como entrou a Britney e novas postadoras vão entrar, resolvi deixar mais organizado os pedidos. Fiz uma página para cada postadora, e coloquei uma ``visualização´´ , que é alguns graficos que a postadora fez, perto do link da página para ir aos pedidos. Outra coisa é que eu exclui todos os pedidos,mas já salvei a ficha de todos que preencheram corretamente, e em breve vou estar fazendo o seu pedido (: !
 Aqui uma visualização para você ver como estão os pedidos:

P.S.: Os pedidos comigo estão FECHADOS comigo (Abriram em breve), e ABERTOS somente com Britney! Espero que tenham gostado da novidade e facilitado vocês a pedirem seus banners!


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei , pena q as encomendas com a lulu estão fechadas

      Excluir
    2. Vão abrir em breve flor! E que eu preciso acabar os pedidos atrasadinhos.

      Excluir
  2. Ola eu gostaria de um grafico e gostaria de saber que programa foi usafo

    ResponderExcluir
  3. Ola eu gostaria de um grafico e gostaria de saber que programa foi usafo

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.