6.12.12

Banner grátis

Olá Meninas! ^^ Fiquei sem internet e só voltou hoje a noite. E em quanto isso fiz um banner pra vocês, grátis! Fiz com um tema de flores,rosa,uma doll com biquini *-* (Nada ver mais acho que ficou lindo). Trouxe um Preview de como vai ficar, e o free pra vocês usarem.

Preview

For you

Obs.: Se a cor da pele da sua doll for outra, ou você não souber colocar o rosto da sua doll deixe seu comentário aqui neste post que eu ajudo você!



Flores,obrigado pelos 92 seguidores! Só vou postar o resultado do Gift-o-meter amanhã porque hoje já estou de saída hoje só vim postar o banner free pra vocês, beijoos.

12 comentários:

  1. Sou Negra Meio Escurinha . Mayara.girl Obriga Muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofah,então você muda a cor da pele da sua doll, porque não tem como eu refazer *-*

      Excluir
  2. Minha doll é mas escura,e eu não sei botar direito o nome da doll kk' me ajuda por favor?
    Doll: Lumanova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for escura branca, não ploblema fica bom, o nome é fácil até o Paint você consegue. Mas recomendo o Photoscape.

      Excluir
    2. Obg,eu tenho Photoscape aqui :)

      Excluir
  3. Luisa,eu fiz olha só: http://brstardollbr.blogspot.com.br/2012/12/pilao-gratis-interior.html
    Botei até link na estrelinha ;) vlw ^^

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço para colocar o rosto da minha doll ali

    ResponderExcluir
  5. Eu queria que vc colocasse o rosto da minha doll

    O nome da minha doll: Missrio2011star

    ResponderExcluir
  6. Luisa me ajudaa! *o* como faço para colocar na estrelinha ali seu blog?

    ResponderExcluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.