25.11.12

2ª Etapa Modelos Stardoll Pictures - CANCELADA

Olá Flores! Vim dar uma notícia super triste. A segunda etapa do Modelo SDP foi cancelada. Mas porque? Bem, hoje era pra mim fazer a votação, mas a cabeça oca minha, colocou o email errado. Mais como assim email errado? É que assim, o formulário que vocês mandaram ia para o meu email, mais como eu coloquei o email errado e não foi pro meu email. E quando descobri já era tarde... Então resolvi cancelar e fazer uma nova etapa mês que vem ( Dezembro ) E dessa vez vai ser por comentários mesmo pra não ter esse tipo de problema.
Espero que tenham entendido o recado , e desculpa á todas que participaram =(

 

2 comentários:

  1. Olá, queria muito começar a fazer gráficos mas não sei qual o melhor programa para usar. Você poderia me recomendar algum? Teria algum video explicativo sobre como fazer os iniciantes? Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda! Aqui é a lulubonitaDoce escrevendo (postadora)
      Então, não sei se a Luisa vai ficar brava pq eu estour espondendo (ela pode responder também) Mais na minha opinião os melhores programas para você que é iniciante é o Gimp 2.0.6 (2.6) e o PhotoShop mais sempre que vc for fazer um gráfico vc tem que passar a limpo no Paint...Bjokas.

      Excluir

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.