24.10.12

Esclarecendo saída da Lulu



Oi Meninas! Queria esclarecer a saída repentina da Lulu e os posts excluidos. Gente eu não tirei ela do Blog porque os gráficos eram ruins eu não gosto  dela ou etc. É por um assunto  muito mais sério. Hoje fui visitar o Pink-Graphics e dei de cara com os banner da Lulu na lista de plágio e uma outra menina que pediu banner aqui (não vou citar nomes) ela tinha copiado cabelos do gbbbe .E eu não sabia que ela tinha plágio! Os gráficos delas são lindo e tals mais aqui a regra é nunca plagiar. E eu não quero maiores problemas para o sdp. Então é isso. Desculpas mesmos lulu, mas plágio é crime. Eu uso os cabelos da Giulia mas eu coloco créditos. Se ela pelo menos colocasse créditos todo bem. Mas é só isso mesmo espero ter esclarecido dúvidas não vou comentar mais sobre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Doll! Queremos á sua opinião aqui no Blog! Deixe um comentário para que possamos saber a qualidade de nossas postagens. Não xingue e nem brigue,caso contrário você será banida do Blog.